E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Falta de comparência do técnico

Anderio  da Silva Pinhal
Anderio Pinhal apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Bom tarde.
Nome: Anderio da Silva Pinhal Contribuinte: 250 212 927

Fiz rescisão do meu contrato com a EDP com visita agendada para hoje dia 18-02-2021 entre as 8:00h - 10:30h. Expliquei na altura da minha rescisão de que já não estou a viver nessa residência, cujo contador fica dentro da mesma. Combinei com a proprietária e cheguei hoje ao local às 07:45h . Liguei para a EDP/ E-redes às 8:30h para confirmar que vinham hoje. Confirmaram-me a morada sendo "Avenida 25 abril, n°123, 1°N, Zambujal, Sesimbra" e informaram que tinha de aguardar até às 10:30h. Às 10:00h voltei a contactar e questionei se havia forma de saber quanto tempo o técnico iria levar para chegar. Disseram-me que não tinham acesso a essa informação e para aguardar até às 10:30h. Às 10:30h liguei novamente completamente insatisfeito com a situação pois tive a aguardar quase três horas por um técnico que não compareceu. Foram verificar pelo número de contribuinte e tinha outra morada associada ao qual não correspondia à verdade, o que é deveras estranho pois a morada foi confirmada pelos assistentes com quem contactei anteriormente. Tenho o sms também a confirmar a morada certa e vocês tem as gravações de chamada efectuadas pela minha pessoa no decorrer desta manhã. Vou zelar pelos meus direitos enquanto consumidor para apurar responsabilidades ao prejuízo causado pelo tempo dispensado entre as 8:00h - 10:30h, uma vez que não fui trabalhar para poder estar presente.

As últimas leituras do contador foram:
- 9400
- 13546

Neste mesmo dia tinha também agendamento da visita técnica para a minha nova residência entre as 13:00h - 15:30h. Recebi a chamada do técnico e quando ele chegou ao local questionei se tinha sido o mesmo a fazer serviço nesta zona de manhã. O mesmo afirmou que sim e facultou-me a morada que estava no pedido de agendamento como aquela que me haviam dado quando liguei às 10:30h. Referiu também que tentou ligar e não conseguiu estabelecer qualquer ligação.

Aguardo resposta para saber porque qual meio vou optar por seguir.

Com os melhores cumprimentos, Anderio S. Pinhal
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
18 de fevereiro 2021
Caro(a) cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de Apoio ao Cliente
1 de março 2021
Caro cliente,

Na sequência da informação prestada nesta data, informamos que a situação se encontra em tratamento na Queixa n.º 55682821, pelo que voltaremos ao seu contacto em resposta àquela reclamação.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais:
• Apoio ao Cliente 808 100 100 ou 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Opção "Fale Connosco" no site e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Equipa de Apoio ao Cliente