Exmos. Senhores,
no dia de hoje recebi na porta da minha casa uma notificação de corte de abastecimento de eletricidade por falta de comunicação de leitura.
Ora, a minha última leitura foi dada no passado mês de junho, cumprindo o aviso que constava na porta do prédio, deixando a respetiva leitura na porta de minha casa.
Contactada a EDP distribuição a indicação que recebi foi a de que a comunicação de leituras não é feita desde Setembro de 2015, constatação essa que é surreal, mas acima de tudo falsa. A incompetência dos técnicos não é algo que me possa imputável e a ausência de informação relativamente às leituras em falta é negligente. Confrontados com o facto de nunca ter recebido informação de leituras em falta, a resposta que recebi foi a de que a correspondência estava a ser enviada para uma morada no Forte da Casa, onde não vivo há mais de 2 anos e cujo contrato foi nessa altura anulado. A fatura da eletricidade não faz referência a nenhum corte iminente por falta de comunicação de leitura e desconhecia mesmo que era legalmente possível.
Ora, fui lesada em diversos aspetos que passam pela inibição de ter eletricidade em casa, necessidade de dormir fora de casa e comida do frigorífico e congelador estragada.
Não obstante o transtorno supra, nem sendo possível imputarem-me qualquer responsabilidade neste quadro de evidente negligência na prestação de um serviço, a situação agrava-se com a recusa em enviar um técnico no dia de hoje.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.