E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Atraso de ligação

Carlos Mendes
Carlos Mendes apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
Venho por este meio reclamar do serviço prestado pela edp distribuição em virtude de ter um restabelecimento de energia marcado num horário bastante alargado ou seja das 9 da manhã até às 18 horas. Liguei para a linha de apoio da edp distribuição para tentar saber qual hora prevista para saber a que horas os técnicos viriam e foi -me informado que teria que aguardar até às 18 horas ou seja teria que ficar em casa sem poder sair neste espaço de tempo bastante alargado não têm lógica nenhuma e nem sei se será legal estar tanto tempo à espera de um serviço. A edp distribuição neste sentido está a prestar um serviço de qualidade muito mau.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
29 de dezembro 2020
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao cliente
19 de janeiro 2021
Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808 100 100 ou 218 100 100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nos nossos Pontos de Atendimento.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao cliente
Carlos Mendes
Carlos Mendes avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Embora a situação fosse resolvida demorou bastante tempo