E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
38,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.
    Mantemos ligados à nossa rede mais de 6 milhões de clientes, cumprindo elevados padrões de qualidade de serviço, eficiência e transparência.

  • 218 100 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43
    1050-044 Lisboa

EDP Distribuição - Avaria de posto de média tensão que provocou danos numa televisão

Resolvida
António Lima
António Lima apresentou a reclamação
20 de junho 2020
No passado domingo dia 10/05/2020, por volta das 23h30, ocorreram múltiplas quebras de energia consecutivas das quais resultou uma avaria num televisor Samsung plasma. No dia 12/05 fiz uma reclamação telefónica à EDP que prontamente enviou um piquete para avaliar a situação. O responsável, após avaliação, confirmou que o problema tinha sido originiado num posto de média tensão na zona e que iria comunicar o mesmo no seu relatório. Também me informou que a reclamação por danos deveria ser comunicada à empresa e não diretamente ao mesmo. Esses técnicos que se deslocaram a minha casa, consideraram que não havia dúvida de que a avaria da televisão tinha sido devida a estas falhas, no entanto, a EDP Distribuição afirma o contrário.
Outros habitantes da zona tiveram avarias em electrodomésticos devido a estes picos de tensão que, como é do conhecimento geral, acontecem sempre que a EDP Distribuição repõe a electricidade nos serviços. Depois de vários contactos, a EDP Distribuição continua a afirmar que a avaria no aprelho não tem qualquer relação com as quebras de energia ocorridas, indo contra o parecer dos próprios técnicos da EDP.
Data de ocorrência: 20 de junho 2020
E-REDES
20 de junho 2020
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao cliente
E-REDES
1 de julho 2020
Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data através do E-mail 97782/20/Externos CCenter, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 ou 218100100 (dias úteis, das 8h às 22h) ou no formulário edpdistribuicao.pt/contactos em edpdistribuicao.pt.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.