E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Cortes energéticos

Paulo Sousa apresentou a reclamação
7 de julho 2019 (editada a 22 de julho 2019)

Paulo Sousa, morador na Rua do Rosmaninho Lote 17 na Quinta do anjo, estou muito insatisfeito com o servico prestado pela EDP. Em abril fui convencido a comprar paineis solares para a minha residencia foi-me dito pela EDP que a minha facturacao iria reduzir.... estou a morar na minha residencia antes da instalacao dos paineis e nunca tinha tido problemas de cortes de Luz e nunca me avariaram equipamentos.
Apos a instalacao dos paineis sencivelmente 3 a 5 dias comecou a ter cortes de luz semalmente e a minha facturacao duplicou pagava na ordem dos 150€ e comecei a pagar mais de 200€ com os paineis e comecei a queimar equipamentos, (1 frigorifico america, 1 microondas e 1 televisao ate ao dia de hoje). apos nao sei quantas chamadas telefonicas e reclamacaoes efectuadas no site da EDP vieram os tecnicos dos paineis a minha residencia que nem sequer subiram ao telhado, abriram o quadro electrico e disseram que estava tudo bem e que o problema nao era deles teria que mandar trocar o contador, ficou escrito no relatorio deles que foi enviado a EDP passado algumas semanas vieram outros tecnicos penssava eu que era para mudar o contador e afinal fizeram so um update.... os problemas menssionados precistem so que agora os cortes energetiocos nao sao semanais agora a luz tem cortes de mais de 6 vezes por dia, quando a luz vai embora nenhum dijuntor dispara para voltar a ter luz tenho que me deslocar ao contador que esta fora de casa e disligar e ligar novamente para ter luz..... Continuo sem saber o que fazer o problema preciste e nao me dao solucao.... paguei 2000€ pelos paineis a minha facturacao ocontinua elevada continuo com os cortes de luz. tenho uma familia grande 3 criancas em casa aonde o passa tempo deles e utilizado com luz, nao posso sair de casa porque se a luz faltar podem descongelar os alimentos, SERA QUE POSSO TER UMA AJUDA!!!!!!

Data de ocorrência: 7 de julho 2019
7 de julho 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

18 de julho 2019
Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

19 de julho 2019
Como e que podem dar como resolvida a situacao se tudo continua na mesma??
os problemas de corte de energia continuam... os equipamentos queimados fui eu que os paguei.... a facturacao que subiu fui eu que a paguei.... como e que a EDP pode dar como resolvida a minha situacao???

Obrigado,
00351 930614669