E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,8%
Média das Avaliações
39%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.
    Mantemos ligados à nossa rede mais de 6 milhões de clientes, cumprindo elevados padrões de qualidade de serviço, eficiência e transparência.

  • 218 100 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43
    1050-044 Lisboa

EDP Distribuição - Não consigo que me instalem energia num edifício

Resolvida
8/10
Promocasa - Cooperativa de Habitação, CRL
Promocasa CRL apresentou a reclamação
29 de outubro 2018

Exmºs Senhores,
A Promocasa – Cooperativa de Habitação, CRL, pessoa coletiva nº 502 490 675, vem por este meio solicitar ajuda para resolver a seguinte situação:
Construímos um edifício em Alenquer na Praceta D’El Rey, designado de Lote 7 – Blocos 1 a 6 são 72 habitações, 7 lojas e 2 parqueamento, o ISQ fez a vistoria e já emitiu os certificados queremos pedir energia para os Serviços Comuns dos 6 blocos e dos 2 parqueamentos e não estamos a conseguir.
Quando do início da obra, a EDP solicitou um projeto para a construção de um novo PT porque o que estava no local já não suportava este novo edifício, foi feito o projeto, aprovado e construído o novo PT Duplo (foi eliminado o PT antigo e criado um novo), a empresa certificada pela EDP foi a Lusovolt e o fiscal da EDP o Sr. Fernando Delgado.
Dirigi-me a uma loja em Loures para fazer os contratos, levei a documentação necessária (Caderneta Predial do Edifício, Certidão Permanente da empresa, Certificados do ISQ e Declaração em nome do funcionário para poder tratar dos pedidos e assinar).
Depois de ir à Loja várias vezes à 3ª vez consegui que me fizessem os contratos, passados dois dias recebo um telefonema da EDP Distribuição a dizer que não podem fazer as ligações porque os CPE (Código do Ponto de Entrega) não têm certificação.
Depois de analisar os Contratos reparei que os CPE dos contratos nada tinham a ver com os CPE dos certificados, liguei para a EDP distribuição e quem me atendeu diz que os CPE dos certificados estão corretos e certificados e os dos contratos não aparecem.
Neste momento estou de “mãos atadas” ninguém me informa o que fazer necessito urgência de energia nos serviços comuns, tenho vistorias para fazer aos elevadores e a ANPC vem fazer vistoria à ventilação e com luz de obra não suporta os motores de desenfumagem nem elevadores ligados.
Agradeço que me informem o mais urgente possível, para qualquer assunto podem contactar, João Tremoço 96 45 22 131.
Obrigado.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2018
E-REDES
29 de outubro 2018
Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
E-REDES
12 de novembro 2018
Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente
Promocasa - Cooperativa de Habitação, CRL
Promocasa CRL avaliou a marca
3 de dezembro 2018

Agradeço a prontidão como resolveram a situação junto da EDP

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.