E-REDES Marca Recomendada
80.1
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Picos de tensão

Armindo Vaz apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Boa tarde, depois do inversor da minha micro geração ter queimado, quando da instalação do novo aparelho o técnico constatou que a tensão fornecida era demasiado elevada em vários momentos, o que origina cortes na produção, pois sempre que a tensão ultrapassa os 257 V. o inversor mete-se em segurança, parando a produção o que acarreta prejuízos na produção, e também o risco de avarias em todos os aparelhos instalados.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
4 de janeiro 2018
Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
7 de março 2018
Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente
Armindo Vaz avaliou a marca
19 de outubro 2018

Boa tarde, eu penso que esta empresa reagiu com alguma celeridade porque a queixa foi através do portal da queixa. A minha opinião no entanto é que esta e outras empresas de serviços ao consumidor continuam a não cumprir os serviços mínimos em no que diz respeito à renovação das vias de transporte de energia, internet, telefone, fixo e móvel, etc. Armindo Vaz