E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
Marca Recomendada

A ligação à rede de distribuição está mais fácil e digital

A criação de uma ligação à rede nunca foi tão fácil. Para dar início ao processo basta aceder ao Balcão Digital da E-REDES, acessível através do site da nossa Empresa, clicar em “Ligações à Rede” e escolher o tipo de ligação que pretende, como por exemplo, a ligação para ramal de obras, prédios coletivos, loteamentos, entre outros.

Através deste serviço, pode também solicitar a mudança do local do contador, a alteração da potência e submeter um pedido para desvio de rede.

Sugere-se o registo prévio no Balcão Digital para ter acesso às várias funcionalidades disponíveis, em particular, no caso das ligações à rede, o acompanhamento de estados dos pedidos, bem como a visualização de detalhes e prazos expectáveis para o processo, para além de todas as comunicações enviadas pela E-REDES.

Se o desejar, pode conhecer todos os custos e prazos, antes da submissão do processo, através do simulador de orçamento. Para tal, apenas necessita de introduzir alguns parâmetros, como por exemplo, o nível de tensão, a potência requisitada e a distância referente ao ponto de ligação.

No Balcão Digital pode ainda consultar informações sobre os seus locais, como leituras, diagramas de carga, solicitar intervenções na rede, entre outras, e consultar os agendamentos em curso.

  

Saiba mais em e-redes.pt

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de E-REDES.