E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
Marca Recomendada

E-REDES assegura a instalação de contadores inteligentes

A instalação de contadores inteligentes faz parte da missão da E-REDES, enquanto Operadora das Redes de Distribuição, responsável pela prestação de um serviço público de excelência, focado no Cliente e promotor da transição energética. 

Como tal, é assegurada unicamente por técnicos ao serviço da E-REDES, devidamente identificados, e suportada pela Empresa, não requerendo, por isso, o pagamento de qualquer quantia monetária.

Se quiser saber se a sua instalação está abrangida pela campanha de substituição de contadores de eletricidade no próximo ano, pode consultar o nosso site em e-redes.pt e interagir com o chatbot, disponível no canto inferior direito da página, selecionando as opções “Contador / Substituição de Contador”. Para tal, deve ter consigo o Código de Ponto de Entrega (CPE) referente à sua instalação. Em alternativa, caso queira saber quais os concelhos ou freguesias abrangidas neste plano, pode consultar os ficheiros correspondentes aos planos de instalação, também disponíveis em e-redes.pt.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de E-REDES.