E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
Marca Recomendada

E-Redes foi distinguida como “Marca Recomendada” 2021

A E-Redes foi eleita pelos consumidores como “Marca Recomendada” 2021, uma distinção que foi atribuída, este mês, pela Consumers Trust. A marca de Distribuição de Eletricidade do Grupo EDP, tem mantido um elevado e consistente nível de performance no Portal da Queixa na sua categoria.

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano de 2020. A E-Redes tem demostrado um nível de performance de grande proximidade com os seus clientes, fator gerador de uma reputação positiva.

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 81.7 (em 100), a marca destaca-se ainda pela sua Taxa Solução de 94,5% e pela Taxa Resposta de 100%, face às exposições que são efetuadas via Portal da Queixa.

A E-Redes está presente na plataforma desde 2017, adotando o Portal da Queixa como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. A aposta num posicionamento de customer success, traduz a relação de confiança que a marca prima por manter com os clientes.

A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica às casas, às pequenas e grandes empresas portuguesas. Mantém ligada à sua rede mais de 6 milhões de clientes, cumprindo elevados padrões de qualidade de serviço, eficiência e transparência.


Na imagem Miguel Gordinho (E-REDES), Luísa Tenreiro (E-REDES), Pedro Gama (E-REDES) e Sónia Lourenço (CEO Portal da Queixa).

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de E-REDES.