59.7

EAF Serviço Técnico Nacional - Não resolvem problemas e enganam as pessoas

Emanuel Ferreira
Emanuel Ferreira apresentou a reclamação
18 de março 2021
Venho por este meio comunicar várias reclamações a nível de profissionalismo, assistência técnica, apoio ao cliente , tudo está empresa na zona norte é NOTA 0.
A nossa situação foi a seguinte : a nossa salamandra da marca eider começou a dar bastantes problemas e nós contactamos a E. A. F é primeiro que nos respondessem quase foi preciso pedir se fas favor. Quando obtivemos a resposta pela parte deles foi nos perguntado qual era o problema da salamandra que o técnico só ia quando nos dissesemos o problema (mas afinal o técnico é o cliente ou a empresa é que tem técnicos qualificados?) andamos a ver pelo nosso pequeno conhecimento e demos a informação que seria da resistência. Chega aqui o técnico nem tira as mãos dos bolsos dis que não é e vai embora. Mas então andamos a brincar? Pagamos 125€ estamos a espera 15 dias chega aqui e vai embora sem fazer rigorosamente nada? E para além disso tudo não devolvem o dinheiro. isto é uma burla. É já não é a primeira vez que isto acontece. As pessoas têm de pagar e eles ainda se ficam a rir.
De mim não vem nem mais um cêntimo a salamandra daqui vai para o lixo porque para andar a pagar aos 125€ de cada vez e virem até minha casa olhar para a salamandra para isso olho eu.
Isto foi o meu caso como este a muitos.
Mais uma vez NOTA 0
Outra coisa que me esqueci de mencionar não sei se será considerado fuga ao fisco ou não é que pagamos e faturas nem velas nunca nos enviaram nenhuma fatura.
Data de ocorrência: 18 de março 2021
23 de março 2021
Para podermos responder de forma correcta, seria necessario mais informação
Em que nome foi solicitado o serviço? qual o numero do processo?
Emanuel Ferreira
24 de março 2021
Quanto ao nome eu estou a falar pelos meus pais pela qual não irei colocar aqui os nomes, tem acesso ao meu contacto se quiser ligue. E quanto ao número de processo nem eu sei sequer.