Easy Base Consulting
Easy Base Consulting
Performance da Marca
10.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Smashingchance - Unipessoal Lda
  • 212433224
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Penha de França, nº 59 A
    1170-300 Lisboa
  • andreadevaz@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Easy Base Consulting - Ainda não obtive resposta

Sem resolução
cristiana filipa ferreira gentil
cristiana gentil apresentou a reclamação
31 de agosto 2013

como a situaçao financeira do pais nao esta facil e cada vez passamos mais dificuldades, resolvi contactar esta entidade a fim de fazer um credito consolidado. no inicio de julho contactei esta empresa, a esay base consulting/flexicredito. foram muito prestaveis e prometeram tudo e mais alguma coisa, a prestaçao era muito mais baixa o que era aliciante, e la fui eu no canto do bandido. de inicio apresentaram-se como flexicredito, mandaram-me um contrato inicial ,com tudo explicito, quanto ia pagar, em quantas prestaçoes, tudo, falei com a doutora india , paguei 102.40€, dos quais tenho prova para abertura de processo no dia 11/7/2013 e foi-me dito que dentro de 72 horas estaria resolvido o processo e que receberia o contrato defenitivo que tinha que enviar junto com toda a documentaçao. esse contrato veio no nome da easy base consulting ao qual achando estranho contactei-os perguntei o porque e disseram-me que era o departamento que tratava da negociaçao do processo com as entidades finaceiras, a essa entidade de nome easy base consulting paguei 63.29€ no dia 29/7/2013 despesas da mediaçao processual... desde entao que me encontro numa incerteza maior do que a que tinha quando os contactei, o dinheiro desapareceu as prestaçoes atrasaram-se a resoluçao esta cada vez mais longe e nao vejo como a resolver. o que acho estranho no meu caso e que mal ou bem sempre fui mantendo contacto com eles, a data que me deram para a resposta final foi dia 19/8/2013 e nessa data pedi satisfaçoes e adiaram para dia 28 apartir dessa data e que tenho tentado contactar com eles e nem por e-mail nem nada me respondem. nao sei que fazer, se espere mais por uma resposta que provavelmente nao chega nunca ou se procure outras soluçoes.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2013
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Cristina, passei pelo mesmo, temos de nos juntar para apresentar queixa. Isto não pode ficar impune.

24 de setembro 2013

Maria pois eu passei por o mesmo nas eu nem se quer cheguei a pagar os dito 63 euros e agora vou denuncia los a policia aonde for preciso .

boa noite, pena que não tenha sabido antes assim já não tinha caído neste conto do vigário, mas cai e agora não vale a pena chorar mas sim fazer tudo o que for preciso para denunciar esta situação e agir judicial, neste sentido seria bom unir-mos e de passar-mos informação uns aos outros de como podemos fazer para poder-mos reaver o que pagamos e condenar-mos estas pessoas sem escrúpulos que se aproveitam de quem precisa de recorrer a um credito.

verdade eu tb passei pelo mesmo...