Easy Base Consulting
  • Rua Penha de França, nº 59 A
  • andreadevaz@gmail.com

Easy Base Consulting - Ainda não obtive resposta

cristiana filipa ferreira gentil
cristiana gentil apresentou a reclamação
31 de agosto 2013

como a situaçao financeira do pais nao esta facil e cada vez passamos mais dificuldades, resolvi contactar esta entidade a fim de fazer um credito consolidado. no inicio de julho contactei esta empresa, a esay base consulting/flexicredito. foram muito prestaveis e prometeram tudo e mais alguma coisa, a prestaçao era muito mais baixa o que era aliciante, e la fui eu no canto do bandido. de inicio apresentaram-se como flexicredito, mandaram-me um contrato inicial ,com tudo explicito, quanto ia pagar, em quantas prestaçoes, tudo, falei com a doutora india , paguei 102.40€, dos quais tenho prova para abertura de processo no dia 11/7/2013 e foi-me dito que dentro de 72 horas estaria resolvido o processo e que receberia o contrato defenitivo que tinha que enviar junto com toda a documentaçao. esse contrato veio no nome da easy base consulting ao qual achando estranho contactei-os perguntei o porque e disseram-me que era o departamento que tratava da negociaçao do processo com as entidades finaceiras, a essa entidade de nome easy base consulting paguei 63.29€ no dia 29/7/2013 despesas da mediaçao processual... desde entao que me encontro numa incerteza maior do que a que tinha quando os contactei, o dinheiro desapareceu as prestaçoes atrasaram-se a resoluçao esta cada vez mais longe e nao vejo como a resolver. o que acho estranho no meu caso e que mal ou bem sempre fui mantendo contacto com eles, a data que me deram para a resposta final foi dia 19/8/2013 e nessa data pedi satisfaçoes e adiaram para dia 28 apartir dessa data e que tenho tentado contactar com eles e nem por e-mail nem nada me respondem. nao sei que fazer, se espere mais por uma resposta que provavelmente nao chega nunca ou se procure outras soluçoes.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2013

Cristina, passei pelo mesmo, temos de nos juntar para apresentar queixa. Isto não pode ficar impune.

24 de setembro 2013

Maria pois eu passei por o mesmo nas eu nem se quer cheguei a pagar os dito 63 euros e agora vou denuncia los a policia aonde for preciso .

boa noite, pena que não tenha sabido antes assim já não tinha caído neste conto do vigário, mas cai e agora não vale a pena chorar mas sim fazer tudo o que for preciso para denunciar esta situação e agir judicial, neste sentido seria bom unir-mos e de passar-mos informação uns aos outros de como podemos fazer para poder-mos reaver o que pagamos e condenar-mos estas pessoas sem escrúpulos que se aproveitam de quem precisa de recorrer a um credito.

verdade eu tb passei pelo mesmo...