Easy Base Consulting
  • Rua Penha de França, nº 59 A
  • andreadevaz@gmail.com

Easy Base Consulting - Pagamento indevido sem reembolso

antonio ferreira mendes
antonio mendes apresentou a reclamação
28 de outubro 2013

Falei com uma senhora Drª India do Flexicrédito para um crédito pessoal, tudo bem explicito quem em 72 horas estaria resolvido o processo e que receberia o contrato definitivo logo após e que para tal teria de pagar apor multibanco a importância de 102,40€ até às 16 horas, foi o que fiz. Nunca recebi contrato desta senhora e liguei ao outro dia e os números que me haviam dado, não respondiam, até que tentei outro nº e atendeu uma senhora de nome Teresa Cadete da firma Easy Base Consulting que era do departamento que tratava do processo, que não enviava contrato porque o computador estava avariado. Tudo muito estranho. Resolvi investigar na net esta firma, fui ter ao portal da queixa onde já existem vários casos iguais e piores. Daí pedir a rescisão bem como a importância paga. Esta senhora enviou-me um mail dizendo que teria que fazer uma carta registada a Administração da Easy Base Consulting, Apartado 10080 EC Campolide 1171-801 Lisboa, justificando os motivos porque rescindia. Assim fiz há cerca de 10 dias e até hoje nem, resposta nem dinheiro. Já tentei ligar para o numero que falei na altura e ninguém atende. Por tais motivos e havendo mais gente burlada, gostaria de saber a opinião e o que devo fazer, se apresento queixa na policia, ou outra forma de combater estes burlões. Obrigado.

Números de telefone da Drª India Castro da Flexicrédito: 212433221 - 933530823 - 962273082 Numero de telefone da Teresa Cadete 212433224

Data de ocorrência: 28 de outubro 2013