13.3
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 72.5
3 Mike Davis 72.1
Easy Price13.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Boavista 267, piso 1 loja 217
    4050-113 Porto
  • pmsm91@gmail.com

Easy Price - Produto com defeito e mau atendimento da reclamação

Cristina Maria Oliveira e Silva
Cristina Silva apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
No final do mês de Julho comprei nesta loja 2 vestidos de cerimónia, um para mim e outro para a minha filha de 14 anos. Era o seu primeiro vestido de cerimónia e estava muito ilusionada. Já no dia da compra a minha filha pela primeira vez quase desmaiou na loja e sentiu-se bastante mal pois o calor era insuportável e o ar condicionado não funcionava.
Depois tive outro desgosto quando no dia do casamento a que assitimos a meio da cerimónia a alça de brilhantes do vestido da minha filha, que custou 90€, rebentou sem que ela tivesse feito qualquer tipo de esforço e no momento em que estava sentada a jantar. Foi algo que me enfureceu pois tive que procurar uma alternativa rápida ou ela ficava com os seios à mostra.
Obviamente fui reclamar à loja e qual não foi o meu espanto ao ouvir as várias formas como a funcionária se tentava esquivar da responsabilidade. Começou por perguntar se fui eu quem usou o vestido, insinuando que por não ser o meu tamanho eu o tinha rebentado. Depois disse que eu mexi nas alças e por isso o tinha estragado e respondi que o levei à costureira para meter um pouco a alça para dentro e ela concordou comigo que efetivamente costumavam ser largas. Depois como já não tinha mais desculpas disse que foi feito esforço a mais e a culpa era nossa e, como tal, não podia fazer nada.
Como entenderão fiquei muito revoltada, fiz reclamação no livro, não voltarei a comprar mais nenhum artigo nessa loja e vou colocar o meu comentário negativo nas redes sociais para alertar as outras pessoas.
Um artigo caro que não deu nem para uma utilização!
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
Cristina Maria Oliveira e Silva
Cristina Silva avaliou a marca
19 de outubro 2022

Péssima gestão das reclamações. Só querem é vender... Lamentável

Boa tarde.
Conheço a loja física e é lá que compro todos os meus vestidos entre outros e até hoje nada se danificou.
Os artigos são de qualidade e a preços muito acessíveis.
Sendo a senhora uma adulta, não acha que devia ter mais noção?
Compra um artigo que por sua vez é um vestido que tem que ser ajustado, usa, e ainda reclama?
Se a alça rebentou como refere, pôs sequer a hipótese que devia estar muito apertado e por isso se soltou?
Comprei um vestido igual ao que se refere, tive que ajustar as alças mas como é óbvio as mesmas não podem ficar muito apertadas senão depois com os movimentos do corpo podem sair, tenham o reforço que tiver.
Comigo isso não aconteceu.
Talvez devesse pensar melhor e tirar satisfações com a sua costureira que pelos vistos fez um mau serviço ao ajustar as alças.
Ajustar demais dá nisto. Tenho a certeza que foi o que aconteceu pois o meu já foi usado 2 vezes e continua ótimo para uso.
É de lamentar que pessoas como a senhora, usem os vestidos, danifiquem os vestidos e ainda culpem a loja onde compram.
Recomendo muito a loja e vale a pena visitarem.
Tem uma variedade enorme de modelos e como ja referi, preços muito acessíveis.