Veríssimo & Campos Mediação Imobiliária, Lda

EasyGest - Reclamação

Roman Mazurkevych
Roman Mazurkevych apresentou a reclamação
4 de outubro 2020
Boa tarde, estou fazer a reclamação para a vendedora da agência EasyGest.
É assim, eu encontrei uma apartamento no site SapoImóveis, que foi publicado a 32 minutos, assim que eu vi este apartamento, tentei ligar logo para a agência e marcar a visita, más como era 20:40h, por isso ninguém me atendeu, depois mandei um e-mail com a mensagem escrita. No proximo dia logo de manhã ligei para agência e falei com a menina que atendeu, fui bem tratado e de mais, ela passo o meu número de telemóvel para vendedora, e disse assim que ela chegar a agência ela entra em contato consigo, más ninguém me ligou. Assim passado 2-3h ligei de volta, e atendeu outra menina Irina que passou o telefone para a essa vendedora, eu expliquei tudo que qeria visitar o imóvel porque pelas fotos adorei, e tal tal tal. O que ela me disse, que a dona do apartamento nesta semana não pode que era quinta feira, e só consegue na proxima semana e assim ela manda pela mensagem o numero dela para falar diretamente com ela más ate hoje nada, zero!!! Ontem ligo-me colega dela do outro imóvel, e eu fiz a pergunta se ela pode marcar a visita para este imóvel e expliquei tudo a ela o que ela me disse que a colega Ana tem visitas hoje que é um sabado para este imóvel. ( a Ana me tinha dito que as visitas vão ser feitas so na próxima semana), eu disse então fala com proprietaria e marca a visita. Liga me hoje
A senhora Carla e diga que ontem a um cliente da colega Ana reservou este imóvel. Más como e que eles la trabalham, se um cliente esta interessado num apartamento e ele não dão nenhuma por cliente?? Isto é falta de profissionalismo e respeito. Dizer que eu já ligo para si e mando a mensagem, e depois ainda mentir que as visitas vão ser feitas so na próxima semana. Más que vendedora essa.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2020