7.7
Airline Company Limited - Sucursal Em Portugal

Easyjet - Assentos

Katyuscia Mendes apresentou a reclamação
17 de julho 2017

No dia 07/07 efectuei a compra de 4 bilhetes pela Easyjet, seleccionei vôo e no passo a seguir foi me dado a opção de escolher ou não os assentos, se optasse por escolher pagaria um valor extra e foi o que fiz, porque gostaria de que a minha família se sentasse perto e tivéssemos dois assentos na janela.
No mesmo dia após a confirmação do pagamento, entrei no site da companhia área e realizei os check-in e os imprimi.
Passado 4 dias recebo um email da Easyjet a dizer que aeronave havia sido alterada e que por esse motivo meus assentos teriam sido alterados DE FORMA AUTOMÁTICA, lembrando que no ato da compra eu paguei para que aos assentos NÃO fossem sido escolhido de forma automática.
Mas que se não estivesse de acordo com os novos assentos que deveria entrar novamente no site e alterar os lugares, foi o que fiz, o que pelo menos tentei fazer, mas não obtive sucesso, porque a opção de alteração de lugares estava bloqueada, tentei obter apoio pelo chat e tive um péssimo atendimento, onde a atendente só dizia que todos os lugares já estavam reservados e que se quisesse no dia poderia alterar de lugar quando já estivesse dentro do avião , enviai email para o apoio ao cliente da Easyjet e me informaram que para alterar teria que ligar para linha de apoio.
Sendo que para o fazer teria eu que arcar com o gasto da ligação.
Achei um absurdo e não liguei, desde então tenho incansavelmente enviado emails para o apoio e nem sequer tenho recebido uma resposta da parte da companhia aérea.

Data de ocorrência: 17 de julho 2017
19 de julho 2017
Recebi ontem dia 18/07 um email por parte da Easyjet a informar que serei reembolsada pelo valor extra que paguei para que pudesse escolher os assentos.
Katyuscia Mendes avaliou a marca
3 de janeiro 2018