9.3
Airline Company Limited - Sucursal Em Portugal

Easyjet - Barramento de entrada nas portas de embarque

Milai Tenente Loureiro
Milai Loureiro apresentou a reclamação
17 de junho 2019 (editada a 20 de dezembro 2019)
o dia 17/06/2019, tinhamos viagem para estugarda, partida do porto às 06.15 da manhã.
Chegamos, 3 pessoas (uma criança de 12 anos e uma Sra. de 74), que antes de decser para a porta de embarque, fomos ao Wc, chegando à porta para embracar eram 05.55, e apareceu um Sr. que nos barrou a entrada, dizendo que não tinha ordens para deixar passar mais ninguem.
Eu ainda argumentei que o avião era visivel e que a malas eram de cabine, sendo facil dar uma corrida e chegar ao avião a tempo de partir, dentro do horário.
Eu como utilizadora de varias viagens, já estive à espera de outras pessoas, e nem por isso o avião encerrou e as deixou em terra. o funcionário é o Sr. Orlando Fernandes, do aeroporto do Porto, e estava na porta 19 às 5.55. De frisar que não fomos os unicos a quem isso aconteceu, pois estava outro Sr.nas mesmas condições. Não tenho mais voo, perdi o dinheiro e as ferias por água abaixo. Quero pelo menos que esta reclamação sirva para evitar que outras pessoas não sejam barradas às portas de embarque, por pessoas incompetentes e não sabem o que fazem.
Estou indignada e espero que não volte a acontecer, porque nem houve chamada de embarque.
Data de ocorrência: 17 de junho 2019