7.8

Flavia Rocha Pires
Flavia Pires apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Prezados,

Tivemos um voo cancelado no dia 27/05/2023 no aeroporto de Valencia Espanha da empresa Easyjet. Solicitei reembolso dos custos que tive para poder chegar a Lisboa a tempo de voltar para o Brasil e esses alegam que não o farão e que não houve cancelamento. Mas não. Absolutamente não. Não foi atraso. Tenho ate reportagem confirmando o inicio da greve dos funcionários de vocês. E os inúmeros voos cancelados no dia 27 e 28/05 por toda europa. O NOME CANCELAMENTO na tela do aeroporto. O email informando o cancelamento do voo. Não teve nenhum funcionário nos informando como proceder ou para realocarmos para um voo de qualquer outra empresa já que tínhamos urgência a ir para Lisboa para pegar um voo para o Brasil no dia 28/05/2023. Todos clientes resolveram seus problemas sozinhos. Tudo comprado com antecedência muito bem planejado a saida de Valência no dia 27h as 23h. Podemos resolver de forma amigável ou podemos resolver na justiça. Mas não venha me dizer que foi um voo atrasado e não cancelado. Fomos obrigados a procurar solução sozinhos. Se não reembolsar o voo teriam que reembolsar o hotel o que seria muito mais caro bem como o translado ida e volta hotel/aeroporto. As humilhações foram inúmeras. Dormimos no aeroporto, o aeroporto fechou as 12:00pm, tivemos que nos contentar com lanche e agua de torneira. Temos direito a indenização pelos transtornos causados. Mas estamos querendo no mínimo o reembolso da passagem. Caso contrário não tem problema buscaremos as medidas cabíveis.

Atenciosamente,

Flavia Rocha Pires