Easyjet

Easyjet

Airline Company Limited - Sucursal Em Portugal

Easyjet - Cobrança indevida de mala

Maria Mendes apresentou a reclamação

Bom dia, no dia 17 de junho de 2022, em viagem de Lisboa para Itália( Milão), no voo nrº EJU2720, da companhia Easyjet, foi-me cobrado indevidamente o valor de 29.00€ ( valor total de 58.00€) de duas malas de bagagem de mão, minha e da minha filha. Segundo a Hospedeira de terra, as malas passavam o limite autorizado para viajar na cabine. Agora pergunto, porque é que a minha mala e da minha filha não correspondia ao tamanho exigido pela vossa companhia, quando a mala do meu colega que viajava comigo e que tinha uma mala igual passou, para além da mala do meu colega, outros passageiros com malas do mesmo tamanho, ou superiores ao tamanho conseguiram passar. No entanto de regresso a Portugal, no aeroporto de Malpensa( Milão) consegui passar e não tive de pagar pela a bagagem. A minha mala veio na cabine, sem problemas, e reparei que havia viajantes com malas maiores a minha que também viajaram em cabine.
Só pergunto se a vossa avaliação as malas é feita consoante a cara do passageiro, ou se é pelos lindos olhos? Exijo o reembolso do valor dos 58.00€.
Aguardo resposta
Atentamente
Maria Mendes
Maria Mendes está a aguardar resposta da marca