8.1
Airline Company Limited - Sucursal Em Portugal

Easyjet - Mala ficou no aeroporto quando segui viagem, estive sem bagagem, incluindo medicamentos para doenças crónicas

Rosa Ferreira apresentou a reclamação
16 de julho 2022
Despachei uma mala para o porão do avião que apanhei, mas esta não chegou ao destino. A mala continha toda a minha roupa, assim como objetos pessoais importantes. Mas o mais importante, continha os medicamentos que eu faço obrigatoriamente todos os dias para doença crónica.
Ficaram de entregar a mala na direção onde fiquei alojada, mas não o fizeram e, como soube que a bagagem se entrava no aeroporto, fui a Genebra buscá-la. Obrigou-me a fazer uma viagem de 150 de comboio para a recuperar, pois partia daí a 2 dias e não vi maneira de a ter para regressar.
Fui obrigada a ir a um médico para conseguir receita para obter os medicamentos de que necessitava.
Como não tenho seguro de doença na Suíça, pois só fui de férias por uma semana, tive de pagar tudo por em cheio.
Reclamo o pagamento das despesas médicas e ainda o custo da viagem até ao aeroporto de Genebra (ida e volta).
Também vi-me obrigada a comprar roupa no mínimo indispensável.
Data de ocorrência: 6 de julho 2022
1 de agosto 2022
Ainda não tive nenhuma resposta quanto ao reembolso das despesas que tive de efetuar resultantes da falta da bagagem, durante a estadia no país onde estive.
1 de setembro 2022
A situação da reclamação não se encontra resolvida.
29 de setembro 2022
Continuo sem resposta à reclamação apresentada, em julho passado.
28 de outubro 2022
A situação da reclamação não se encontra resolvida.
1 de setembro 2022

Ainda não tive nenhuma resposta à reclamação, embora tenha passado mais de um mês.