7.7

ANTONIO JOAQUIM AFONSO BRIGAS
ANTONIO BRIGAS apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Exmº Senhores(ª)
Eu, António Joaquim Afonso Brigas e esposa Paula Alexandra das Neves Rodrigues Brigas, viajei dia 29JUL2022 com a reserva K3BK53M Lisboa-Funchal EJU 7607 lugares 21D e 21E cerca das 18H46 fui informado que teria que pagar mais 58 Euros por duas malas de cabine porque as rodas passava do tamanho embora o controle era aleatório nem todos pagavam bem como mochilas e sacos bem maiores não eram controlados.
Tendo o voo saído com 2 Horas de atraso isso não era importante.
Fui aconselhado a ir a aplicação da EasyJet para no retorno adicionar 2 malas de cabine para pagar menos ou seja cerca de 16euros por mala. Qual o meu espanto onde se poderia efectuar a alteração na aplicação o mesmo não dava para abrir ou alterar.
De regresso dia 2 Agosto eu e esposa FNC LIS Lugares 20ª e 20B com as respectivas malas de cabine com o tamanho universal embora as rodas estavam a mais coisa de que foi as primeiras vezes que me sucedeu pois temos viajado muito e com as mesmas malas tive que pagar de novo 58.00 euros .
Venho por este meio mostrar o meu total descontentamento e roubalheira e injustiça, que me foi feito nesta viagem.
Junto anexo os recibos de pagamento a mais que me foi pedido 58.00e x 2 ou seja 116.00 Euros.
Mais informo de que vou escrever o mesmo no livro de reclamações.
Aguardo qualquer informação .
Cumprimentos.
António Brigas
Tlm 967222772
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
ANTONIO JOAQUIM AFONSO BRIGAS
ANTONIO BRIGAS avaliou a marca
17 de novembro 2022

Nao adianta nada como era habitual este pais está bem para quem Gama.