7.8

Easyjet - Mau atendimento do staff de terra easyjet madeira

Emanuel Martins
Emanuel Martins apresentou a reclamação
5 de março 2019

Bom dia. Eu gostaria de mostrar o meu desagrado pela forma como os funcionários da easyJet tratam os passageiros. Eu até compreendo o desagrado deles e a desmotivação, mas nós os passageiros não temos culpa. Nós pagamos um serviço e merecemos ter um tratamento adequado. A falta de atenção, respeito e disponibilidade dos funcionários é inaceitável. É notório que estão a fazer um sacrifício por estarem a trabalhar. Já nos tinha acontecido outras vezes, mas esta última viagem da Madeira para Lisboa foi a gota de água. Começou logo pelo funcionário que estava a fazer o check in no despacho das malas. Mostrou uma arrogância, falta de profissionalismo nunca visto. Mais tarde na porta de embarque estavam todos na brincadeira, rindo dos passageiros e quando alguém se aproximou para fazer uma pergunta ainda mostraram desinteresse e falta de respeito. Não vou falar de todas as situações desagradáveis que aconteceram com o meu grupo mas também com o restante dos passageiros. É importante que a easyJet perceba que não está a fazer nenhum favor aos passageiros, nós é que pagamos para viajar não o contrário. Melhorem os vossos serviços porfavor. Pelo menos melhorem o vosso staff. Seria importante terem colaboradores mais bem formados. Saber falar inglês não é o suficiente para se trabalhar em uma companhia área, ou pelo menos não deveria ser. Muito obrigado.
Emanuel Martins

Data de ocorrência: 5 de março 2019