7.6

Ivo Ferreira
Ivo Ferreira apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019

Boa tarde.
Sábado passado, dia 9 de Fevereiro, tinha uma viagem marcada para Manchester, estando o voo agendado para 9h50. Já tinha feito o controlo das malas, e já tinha passado a zona do registo do bilhete nos torniquetes. Por azar tive uma indisposição e tive me deslocar a uma WC. Após isso encaminhei-me para o local onde mostramos a nossa identificação onde nesse momento estavam apenas 2 pessoas no atendimento, uma das pessoas ficou indisponível quando se deparou com uma situação de uma criança cuja identificação não preenchia os requisitos necessários, o que acabou por haver apenas uma pessoa a fazer esse controlo, originando assim mais atrasos. Quando cheguei por fim a zona de embarque 9h28 foi impossibilitada a entrada pois informaram me que as portas já se encontravam fechadas. O que me deixou mais chateado foi o facto de nesse período de tempo e apesar da companhia saber que estávamos dentro da zona de embarque não se terem preocupado um pouco só com os clientes, não chamando uma única vez pelo nosso nome a informar que as portas iriam encerrar, pensei que a política da companhia aérea seguia de acordo com as outras companhias, pois é assim que elas agem com os clientes nestas situações, tendo já presenciado tal situações idênticas com outros passageiros.
Desloquei me então ao balcão de atendimento presencial da mesma, onde pensei que me pudessem esclarecer sobre o sucedido, mas mais uma vez não, além do mau atendimento prestado, nenhuma resposta me foi dada para além de ter que tratar de tudo via online.
Gostava de saber se está é a política pela qual se regem todas as companhias para com os clientes, onde se denota que por eles não têm respeito nenhum.
Gostava de saber o que têm a dizer sobre todos estes pontos negativos da empresa em questão e também do aeroporto por não colocar mão de obra necessária para corresponder às necessidades em devidos locais.

Atentamente

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019