9.2

Easyjet - Reclamação Pagamento Bagagem Porão

Silvia Carvalho
Silvia Carvalho apresentou a reclamação
9 de dezembro 2016

Venho por este meio reclamar devido ao facto de eu ter pago bagagem para puder mandar para o porão, e no dia das viagens, as minhas colegas tiveram a bagagem no porão gratuitamente. Esta situação não é correta para quem está a desembolsar um valor e tem o mesmo serviço dos que não pagam nada. Voos EZY7605 a 01.12 e EZY7604 a 04.12.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2016
Ver perfil de
11 de dezembro 2016

Quando se fala em bagagem de porao, fala-se a partida de malas com um peso maximo de 20kg mais ou menos, e essa so paga quem precisa no acto da reserva. Depois ha varias situacoes que podem fazer com que tenha que pagar pelo envio da bagagem para o porao, visto que todos os passageiros tem incluido uma mala de cabine, caso se apresente no embarque com duas uma tera que ir para o porao com custos, como sera obvio. Depois em todos o voos as companhias costumam convidar os passageiros a enviar a bagagem para o porao gratuitamente simplesmente porque o espaco na cabine e limitado. Como nao deixa claro na sua queixa porque pagou, tambem nao me parece provavel que venha a obter resposta, e muito menos reembolso.