7.4

Easyjet - Reembolso bilhete

Lavínia Corrêa Santiago
Lavínia Santiago apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Comprei bilhetes da Easyjet para uma viagem com ida em janeiro e volta em Fevereiro. Na volta, não consegui embarcar por uma tempestade no local, não tinham mais vouchers de transporte e alimentação, e eu consegui o voucher para o hotel. Me informaram então que as despesas de transporte e alimentação era para eu enviar depois para o site da easyjet e pedir o reembolso, e na hora de remarcar outro voo, só tinha vaga apenas para a quarta-feira seguinte, e isto aconteceu em um domingo. Eu não tinha dinheiro para alimentação e transporte suficiente até a quarta-feira, visto que o hotel só fornecia pequeno-almoço. Além disso, precisava retornar pois tenho problema de saúde e faço uso de remédios controlados, esses remédios que acabariam na segunda-feira. No próprio aeroporto mostrei para a funcionária da companhia que haviam voos na segunda e na terça na mesma companhia só que de outro aeroporto e que eu não me importaria se fosse de outro aeroporto, mas ela disse que eu só podia remarcar para o de quarta-feira pois era o único disponível. Fui informada também que eles reembolsariam comboios para quem conseguisse voltar de comboio ao invés do avião. Dessa forma, pesquisei um desses voos da própria companhia na segunda feira, e comprei. Na segunda feira as 7 da manhã consegui embarcar de volta para Portugal. Pedi o reembolso das despesas e me deram, porém esse bilhete que tive que comprar pois não conseguiram remarcar no aeroporto e prometeram reembolsar também, falaram que ia voltar para o cartão de crédito que tinha sido efetuado a compra em até 14 dias úteis, isso foi em fevereiro que me enviaram esse e-mail, e o reembolso não foi efetuado, já mandei vários e-mails desde então e nenhum foi respondido. A empresa prometeu e cumpriu praticamente quase tudo que foi me dito, só faltou mesmo efetuar o reembolso que já haviam dado a ordem para acontecer. Peço por favor que efetuem o reembolso.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.