7.8
Airline Company Limited - Sucursal Em Portugal

Easyjet - Troca de Horários

Mária Henriques
Mária Henriques apresentou a reclamação
24 de outubro 2017 (editada a 27 de outubro 2017)
Fiz uma reserva no inicio de Julho, para viajar para Ponta Delgada. Ter atenção aos horarários, antes da viagem fiz o check-in, mas liguei aos horarios que o proprio site da easyjet me indicou. Por segundos, perdi o voo eu e os que estavam comigo, seis pessoas, e umas mais que na mesma situação perderam o voo. Ouvimos a ultima chamada já estavamos perto da porta de embarque e ainda estava colocado o medidor de bagagem, ao aproximarmo-nos a senhora retira o mesmo medidor e diz, que a porta estava fechada e que inclusive, a minha bagagem de porão já estava fora do avião, que me tinha chamado, Ninguém ouviu nada, ela diz que chamou por Maria, sendo eu Mária, há muitas marias na terra. Eu eram 6h20 estava na porta de embarque, a minha mala de porão foi colocada por volta das 5h40 da manhã. Julgo que agiram de má fé, pois por segundos eu perdi um voo. A pessoa que estava á porta viu-nos chegar e estar ali, e nada nos disse, eu quando vi no placard, porta fechada, até comentei, ainda não abriram a porta?

Fui contactada por parte da companhia aérea, em que me disse que me foi enviado um email, a dia 07/08/2017 a informar da alteração de voo. Eu já corri o meu email, em tudo o que é sitio e não recebi email algum, dei essa informação, mas eles dizem que o sistema indica que foi enviado. Sou eu contra o sistema. É claro que se tivesse recebido o email, não teria perdido o voo com toda a certeza.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2017