7.8
Airline Company Limited - Sucursal Em Portugal

Easyjet - Voo atrasado e voo de regresso não compatível com o que fora pago

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Bom dia

Quero manifestar a falta de consideração até ao momento não haver uma nota explicativa para o atraso de um voo no passado dia 18 de outubro, proveniente de Ibiza com destino ao porto.

Lamentável nos dias de hoje as companhias aéreas tratarem os seus clientes como fossem "animais", porque é um facto que estamos dependentes num momento de "vocês" para sair de um determinado país, mas isso não dá direito a ausência de respostas, e a um tratamento mais célere.

No passo dia 18 de Outubro, este voo, com o nº EJU7596, com destino ao Porto, atrasou 2 horas, sem uma explicação, e no final fomos encaminhados para um outro avião, que não pertence à Easyjet, sem qualquer explicação, ou solução apresentada, como fosse a opção que tivéssemos que ter naquele momento. É lamentável o tratamento que dão aos vossos passageiros, miserável mesmo, pois nem a companhia, do avião soube explicar o sucedido nem uma nota prévia foi dada, o certo é que paguei para ir numa suposta companhia e acabei por vir num avião que até hoje não sei a quem pertence, e para não falar no estado deplorável do interior do mesmo com assentos partidos, rasgados enfim, horrível. Afirmei que a minha Esposa estava grávida e que precisávamos de saber um ponto de situação e nada nos foi dito.

Ganhar dinheiro sabe bem, contudo temos que ser profissionais, e a Easyjet não o fora. Venho assim reivindicar a devolução dos bilhetes pagos no voo de regresso, uma vez que as condições de regresso não foram aquelas que eu paguei para viajar. O produto que eu comprei não existiu no voo de regresso a Portugal, e desse modo exijo que me seja restítuido o valor total da viagem de dia 18 dos dois passageiros.

Aguardo a vossa indicação.
Atentamente,
Pedro Themido
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
31 de janeiro 2023

Respostas com base nos artigos e termos e condições é fácil, difícil é darem a cara pelos erros que cometem! Encaixa-vos na perfeição…