9.3

Easyjet - Voo cancelado e perda de cartão de cidadão

Silvia Rodrigues
Silvia Rodrigues apresentou a reclamação
24 de julho 2018

Depois de ter comprado 3 bilhetes de ida e volta para a Madeira, (ida dia 13/07/2018 e volta dia 16/07/2018), acontece que dia 16 ás 07:00h quando ja estava no aeroporto para regressar, o voo foi cancelado sem um pré aviso por falta de frota segundo indicado por eles, e sendo adiado o voo para dia 18 as 21:00h, causando o transtorno de ter fechado o meu estabelecimento 3 dias.
O pior de tudo foi ter esquecido os 3 cartões de cidadão no assento do avião, ja na saída no avião dia 18, assim que dei conta passado 5/10 min fui aos perdidos e achados e o que me disseram foi que já não podiam abrir o avião pois ja estava encerrado, sendo assim ficaram com os meus dados todos dizendo que iriam deixar o recado para no dia seguinte serem retirados os documentos do avião antes do mesmo levantar voo as 10:00h. Depois de 30 chamadas telefónicas para os perdidos e achados do aeroporto e da agência easyjet, ninguém atendeu e até a data de hoje, (passada uma semana) ninguém me disse mais nada sobre os cartões de cidadão.
Acho uma vergonha pois alguem pode estar a viajar com a minha identificação e a das minhas filhas.
O nº do voo é o EZY7604

Data de ocorrência: 24 de julho 2018