Easypay - Instituição de Pagamento Lda

Rua Soares Passos 14 B

correio@easypay.pt

Easypay respondeu à reclamação de Diego Esteves

Easypay - Cobrança não identificada

Caro Diego Esteves, bom dia.

Antes de mais, agradecer a sua mensagem.
A easpay é uma instituição de pagamento e disponibiliza aos nossos clientes, empresas, associações ou entidades públicas, meios de pagamento para que possam receber pagamentos dos seus clientes, utentes, associados ou doadores.

Aparentemente terá sido debitado pela easypay, porém o beneficiário não somos nós, mas sim um dos nossos milhares de clientes.

A referência indicada, 398494619, diz respeito a um débito cujo beneficiário é o nosso cliente, ginásios Fitness Hut.

Sugerimos que entre em contacto com o nosso cliente para algum esclarecimento adicional.

Easypay respondeu à reclamação de Nuno Moura

Easypay - Débito indevido

Caro Nuno Moura, bom dia.

Sugerimos que, em primeiro lugar, tente perceber quem é o beneficiário.
Para tal, necessitamos que nos informe, através do nosso email, correio@easypay.pt ou por telefone, 21 361 79 30, o número da autorização associado ao débito.
Este número tem 11 dígitos e pode ser encontrado no seu extrato bancário, consultando o seu home banking, numa caixa multibanco ou pedindo o mesmo ao seu banco.

Easypay respondeu à reclamação de João Rocha

Easypay - Sacar dinheiro da minha conta

Easypay respondeu à reclamação de Fabio Garfield

Easypay - Cobrança débito direto indevido

Easypay respondeu à reclamação de Daniela Rosa
há 1 semana

Easypay - Débito desconhecido

Antes de mais, agradecer a sua mensagem.
A easypay é uma instituição de pagamento registada no Banco de Portugal e fornece às empresas, meios de pagamento para poderem efetuar cobranças aos seus clientes.

O real beneficiário do débito em questão, não será a easypay, mas sim um dos nossos milhares de clientes.
Para que consigamos ajudar a identificar qual dos nossos clientes estará na origem deste débito, necessitamos que nos indique o número da autorização do débito ( ADC ).

Este número é constituído por 11 dígitos e pode ser consultado no seu extrato bancário, homebanking em débitos diretos, numa caixa ATM em débitos diretos ou perguntando diretamente ao seu banco.

Após obter o número, por favor, indique-nos através dos nossos contactos, correio@easypay.pt ou 21 361 79 30.

Esperamos ter conseguido ajudar.
Rui Silva

Easypay respondeu à reclamação de Sheyla Paula
há 1 semana

Easypay - Cobrança indevida

Entrámos em contacto por telefone e email, para esclarecimento e identificação do débito e beneficiário.

A Easypay é uma Instituição de Pagamento, pelo que referido débito respeita a algum acordo, compra, serviço ou mensalidade que celebrou com uma das entidade/empresa que recorre aos serviços de pagamentos da Easypay para agilizar as cobranças por vias de meios electrónicos.

Qualquer esclarecimento, estaremos ao dispor.