80.9

Easypay - Apareceu-me um débito na conta à ordem

José Manuel Ferreira Carrilho
José Carrilho apresentou a reclamação
13 de setembro 2019

Apareceu-me um débito na conta à ordem de 4,00 euros, feito em 13/9/2019, por uma entidade de nom e "easypayinsttituicao p". Como desconheço a origem desse débito, assim como a entidade envolvida no mesmo movimento bancário e como nunca faço pagamentos on line, deixo aqui a minha reclamação. Uma duvida me assiste neste caso: estarei a ser vítima de burla???

Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
Easypay
16 de setembro 2019

Entrámos em contacto para esclarecimento e identificação do débito e beneficiário.

A Easypay é uma Instituição de Pagamento, pelo que referido débito respeita a algum acordo, compra, serviço ou mensalidade que celebrou com uma das entidade/empresa que recorre aos serviços de pagamentos da Easypay para agilizar as cobranças por vias de meios electrónicos.

Qualquer esclarecimento, estaremos ao dispor.
José Carrilho
16 de setembro 2019
Bom dia!
O assunto acima - relativo ao débito de 4,00 euros na minha conta à ordem, efectuado em 13 do corrente - está r5esolvido. Fui contactado pela Easypay sobre o tema e, após diligenciar junto da CGD, facultei àquela entidade o número da autorização do referido débito. Desta forma, fui informado - finalmente! - do nome da organização associada a esse débito mensal, que agora passa a ser efectuado pela Easypay. Tudo esclarecido de forma rápida e eficiente, via Easypay! E mais: fiquei a saber que a Easypay existe!
Obrigado pela atenção!

(José Manuel Ferreira Carrilho)