Easypay - Instituição de Pagamento Lda
  • correio@easypay.pt

Easypay - Cobrança indiscriminada

Layse apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Bom dia. Hoje recebi um débito sem nenhuma identificação em minha conta. Não sei nem ao menos de que se trata, de que divida isto é... alguém pode me esclarecer?
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
Easypay
Cara Layse, bom dia.

Tentámos entrar em contacto telefónico por duas vezes, mas não foi possível estabelecer o mesmo.

A easypay é uma Instituição autorizada pelo Banco de Portugal que processa pagamentos de milhares de empresas, instituições ou associações nossas clientes.

Quem criou este débito e o beneficiário do mesmo, será um dos nossos clientes.

Para conseguirmos ajudá-la a identificar o mesmo, solicitamos que nos indique o número da autorização do débito, composto por 11 dígitos.

Após obter este número, pode contactar-nos através do email correio@easypay.pt ou por telefone 300 600 374.

Muito obrigada,
Equipa easypay
6 de junho 2023
Eu estou com meu telemovel o todo e não foi registrada nenhuma tentativa de ligação. Tentei ligar ao número indicado e também não consegui contato com um agente. O numero do comprovativo é DDPT16103627 EASYPAY 39798302021.
Easypay
Cara Layse, bom dia.

Voltamos a tentámos entrar em contacto telefónico, sendo que a chamada é desligada ao final do primeiro toque.

Enviamos por isso um email a informar quem é o beneficiário da autorização de débito supra indicada.

Muito obrigada,
Equipa easypay