80.9

Easypay - Conta easypay kuanto kusta - recebimentos

Ebrico.pt
Ebrico.pt apresentou a reclamação
18 de maio 2021
Desde Abril que a nossa loja está para receber valores de vendas que foram realizadas à meses na plataforma do Kuanto Kusta, a empresa easypay demorou semanas para responder aos nossos questionamentos e depois de muita insistência, referiu que tínhamos documentação em falta.
Toda a documentação foi enviada e mais uma vez tivemos de insistir para que tratassem da liberação dos valores que tinham retidos das nas nossas vendas à meses.
Atualmente comunicaram que irão liberar os valores, mas até à data não recebemos os dados de acesso, aliás desde o início do registo na plataforma da easypay, não recebemos os dados de acesso e temos os valores das vendas do KuantoKusta retidos na plataforma da easypay.
Agradecemos que resolvam a situação urgente e que nos sejam enviados os nossos dados de acesso á vossa plataforma.
Data de ocorrência: 18 de maio 2021
Easypay
19 de maio 2021

A situação já se encontra resolvida, consultem por favor a vossa caixa de email.

Qualquer questão adicional, estaremos como sempre ao vosso dispor.

Obrigado,
Pedro Jesus
Ebrico.pt
Ebrico.pt avaliou a marca
19 de maio 2021

Demoraram muito tempo para finalizar todos os procedimentos necessários, para que tivéssemos tudo pronto a funcionar.