80.9
Easypay - Instituição de Pagamento Lda
  • Rua Soares Passos 14 B
  • correio@easypay.pt

Easypay - Débito de €21.69 não autorizado!

Susana Messias apresentou a reclamação
14 de julho 2017 (editada a 17 de julho 2017)
Boa noite,

No dia 03-07-2017, foi retirado da minha conta bancária o valor de €21,69, por esta entidade. Para além de nunca ter utilizado os serviços da presente empresa, e não efetuei nenhum outro pagamento na conta em questão. Na minha entidade bancária, apenas é referido o nome desta entidade "easypay instituicao p".

Aguardo esclarecimentos acerca deste movimento indevido, uma vez que não dei qualquer autorização de débito na minha conta.

Adicionando hoje dia 17/07/2017 novo débito no valor de 13,20 foi debitado de minha conta. Preciso urgentemente de explicações.

Obrigada.
Data de ocorrência: 14 de julho 2017
17 de julho 2017
Fui contactado pela empresa e foi esclarecido de qual fornecedor e confirmo q a cobrança não foi indevida. Agradeço a ajuda da empresa que em um dia entrou em contato para esclarecimentos.
Susana Messias avaliou a marca
17 de julho 2017

A empresa entrou em contato comigo em um dia útil e esclareceu o débito, que não foi feito de forma indevida. Apenas foi um compromisso iniciado em janeiro e como houve um prazo muito longo para o primeiro débito tinha caído no meu esquecimento. Não se tratou de fraude como havia suspeitado inicialmente. Obrigada.