Easypay - Instituição de Pagamento Lda
  • Rua Soares Passos 14 B
  • correio@easypay.pt

Easypay - Débito direto em conta bancária não autorizado de entidade desconhecida

Teresa Marques apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Pelo menos desde Janeiro de 2020 que uma ou duas vezes por mês está a ser retirado da minha conta bancária o valor de 15,94 € de uma entidade que desconheço e que queria saber qual é pois não autorizei nenhum débito direto na minha conta.
Ultimo feito dia 7 de janeiro com a referencia DD2101060002109 , ás 02:22, no S.Central-Alfragide
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
7 de janeiro 2021
Será posivel saber o nome da entidade que executou este débito direto não autorizado?
Easypay
Cara Teresa, bom dia,

Antes de mais, agradecemos a exposição que nos faz.

A easypay é uma Instituição autorizada pelo Banco de Portugal que processa pagamentos de milhares de empresas, instituições ou associações nossas clientes.

Quem criou este débito e o beneficiário do mesmo, será um dos nossos clientes.
Para conseguirmos ajudá-lo a identificar o mesmo, solicitamos que nos indique o número da autorização do débito, composto por 11 dígitos.
Este número pode ser obtido no seu extrato bancário, através do homebanking consultando os débitos, numa caixa multibanco na opção de débitos diretos ou solicitando este número diretamente ao banco.

Após obter este número, pode contactar-nos através do email correio@easypay.pt, telefone 21 361 79 30 ou em resposta a esta mensagem.

Muito grato pela atenção.
Cumprimentos
Pedro Jesus
Easypay
Bom dia Teresa,

É mesmo este o número correto (39846556611), muito obrigado.

A referência, diz respeito a débitos cujo beneficiário são os Ginásios Fitness Hut.

Para qualquer esclarecimento adicional sobre este tema, deverá contactá-los diretamente.

Uma vez que da parte da easypay ficou tudo esclarecido, solicitava a sua colaboração no sentido de dar como concluído o pedido de esclarecimento junto do Portal da Queixa.

Se persistir mais alguma questão, estou ao seu dispor.

Votos de um Fantástico 2021.

Obrigado,
Pedro Jesus
Teresa Marques avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Refiro me à Easypay que não é uma marca , no entanto a sua resposta à minha queixa e identificação da entidade que fazia os débitos não autorizados foi muitíssimo rápida e muito competente. Nada tenho a referir especificamente à Easy pay , o meu descontentamento tem a ver com a empresa em causa Ginásios Fit Hut com quem irei resolver esta situação.