80.9

Easypay - Débito direto sem autorização

Vania Margarida Ramos
Vania Ramos apresentou a reclamação
27 de março 2020
Após verificar meu extrato bancário e área de débitos diretos, percebi que a Easy Pay fez uma cobrança da minha conta de 35€ sem minha autorização.

Cobrança efetuada: 35€

Agradeço que me enviem comprovativo de autorização desta cobrança. Caso não haja, que me devolvam o valor debitado.

Sem mais de momento,
Fico a aguardar.

Obrigada.
Vânia Ramos
Data de ocorrência: 27 de março 2020
27 de março 2020

Entrámos em contacto para esclarecimento e identificação do débito e beneficiário.

A Easypay é uma Instituição de Pagamento, pelo que referido débito respeita a algum acordo, compra, serviço ou mensalidade que celebrou com uma das entidade/empresa que recorre aos serviços de pagamentos da Easypay para agilizar as cobranças por vias de meios electrónicos.

Qualquer esclarecimento, estaremos ao dispor.
Vania Ramos
Boa tarde.

Verifiquei então que o débito se refere à entidade do Fitness Hut.
No entanto recebi uma mensagem de texto dessa entidade, no dia 13 de março, a informar que a cobrança iria ser suspensa devido à situação de suspensão dos ginásios. Tal não aconteceu.
Anexo o print da mensagem que me foi enviada.

Como resolvo a situação?
Fico a aguardar.

Obrigada
Esta resposta tem um anexo privado
27 de março 2020

Tentamos entrar em contacto através de chamada telefónica, não tendo sido estabelecer o mesmo.

A situação em causa e estando identificado quem é o beneficiário desta autorização de débito em conta, no caso o nosso cliente (comerciante) Ginásios Fitness Hut, deverá ser tratada directamente com o mesmo.

Apenas o comerciante está na posse de todos os dados, para a poder esclarecer em relação a esta cobrança.

Tem mais alguma questão que pretenda ver esclarecida?

Atentamente
Vania Ramos
Boa tarde.

Esclarecida relativamente ao assunto.
Tentarei entrar em contacto com a entidade.

Obrigada
Cumprimentos.
27 de março 2020
Assim sendo, solicitamos a sua colaboração no sentido de dar como encerrado este pedido de esclarecimento.

Qualquer questão adicional, sobre este ou outro assunto, poderá sempre utilizar os seguintes contactos.

Email: correio@easypay.pt
Telefone: 213617930