Easypay

Easypay - Instituição de Pagamento Lda

Seguir marca
Julho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Soluções de Pagamento Electrónico

Sobre

A easypay é uma Instituição de Pagamentos regulada pelo Banco de Portugal, que processa pagamentos para diferentes empresas, como ginásios, associações, parqueamento, entre outras, através de instrumentos de pagamento como Multibanco, MB WAY, Visa, Mastercard, Débito Direto SEPA e Boleto Bancário do Brasil.

A easypay apenas segue instruções de pagamentos por parte de empresa, pelo que qualquer débito que tenha tido por parte da easypay deverá ser respeitante a algum acordo, compra, serviço ou mensalidade.

Caso deseje identificar a empresa para a qual foi efetuado o pagamento, pedimos que entre em contacto connosco através do email correio@easypay.pt e que nos faculte o número de 11 dígitos correspondente à Autorização do Débito em Conta (ADC), por forma a podermos ajudar a identificar o beneficiário.


Telefone: 213617930

Morada
Rua Soares Passos 14 B
1300-537 Lisboa

E-mail
correio@easypay.pt

Website
http://www.easypay.pt

Recomenda esta marca?

33
9

Partilhar esta página


Como usar referências multibanco para aumentar as vendas e acelerar envios de encomendas?

Informações
Esta notícia foi lida 206 vezes
Partilhe

No caso do e-commerce um dos fatores críticos que afeta a decisão de compra, com impacto nas vendas, é a rapidez de envio. Com a easypay os nossos clientes tem vantagem competitiva, conseguem acelerar os envios de encomendas, pois deixa de ser necessário o envio de comprovativos de pagamentos, uma vez que estes estão identificados em tempo real. O web service da easypay atualiza em tempo real o estado dos pagamentos, seja qual for o método de pagamento, e assim consegue saber instantaneamente se o dinheiro entrou e enviar mais rapidamente as encomendas aos seus clientes.

A easypay é a única empresa Portuguesa que disponibiliza numa plataforma todos os métodos de pagamento incluindo a referência multibanco, um dos métodos mais utilizados e preferidos pelos consumidores portugueses. Assim poupa tempo e custo de múltiplas integrações para fizer ligação a cada sistema de pagamento. Pode ser usada para todo o tipo de pagamentos electrónicos desde online, de serviços de subscrição, de faturas, de arrendamentos turísticos, marketplaces e muito mais.