8.8

EasyTerra - Burla ao alugar um veículo

Vascotaxis@netmadeira.com
Vascotaxis@netmadeira.com apresentou a reclamação
10 de novembro 2019
Fiz uma reserva de um carro para 4 dias no site da easyterra, com 5 horas antes do levantamento do carro na rent a car Dollar ,no aeroporto de Lisboa.Quando vejo todas as condições e requisitos, nunca me é informado de que esse veiculo tinha kms limitados, só depois do pagamento a que vinha mencionada essa situação. Ai começaram os problemas ,ninguém atendia o telefone para uma possível mudança de condições e veiculo , e também não tinha muito tempo disponível pois tinha que apanhar um avião urgentemente,para poder fazer o levantamento do carro a 01 da madrugada.
Como tinham veículos que indicava que tinha kms ilimitados, também o deveriam fazer quando fossem limitados, mas escondem isso dos clientes e depois obrigam-nos a pagar os kms em excesso.Penso como eu fui burlado ,outras pessoas também o são, por isso deixo aqui a minha reclamação.De referir que depois de regressar a casa enviei mais , telefonei ,enviei fotografias que comprovam esta situação ,mas eles não querem saber de nada.
Fui BURLADO COM MAIS DE 70€, em pagamentos de kms em excesso.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2019