EatTasty respondeu à reclamação de Hugo Mendes
há 2 meses
Nova resposta

EatTasty - Pedido não entregue

Olá Hugo,

Agradecemos o seu tempo e colaboração com este assunto.

Tal como expõe, a sua entrega foi feita na recepção do seu local de trabalho, algo que não tinha sido feito anteriormente. Apesar dos nossos maiores esforços por manter os estafetas nas mesmas rotas de entregas, uma vez que pode ser chave na eficiência das nossas entregas, nem sempre nos é possível. O estafeta que fez a sua entrega de hoje infelizmente não seguiu indicações anteriores e deixou o seu pedido na recepção.

Uma vez que não recebeu o seu pedido em mãos, e por isso não pôde consumir a sua refeição dentro do horário de almoço, procedemos com o reembolso do valor pago.

A nossa equipa encontra-se disponível por chat ou email para maiores esclarecimentos.

A Equipa EatTasty

EatTasty respondeu à reclamação de Maria Loureiro
há 4 meses
Nova resposta

EatTasty - Pedido de reembolso

Olá Maria,

Agradecemos a mensagem que nos deixou.

Trabalhámos durante 2020 em melhorias no serviço para que as questões dos nossos clientes fossem abordadas, e resolvidas, em tempo útil.

Relativamente ao assunto que descreve, pensamos que teve resposta por parte do nosso departamento de atendimento ao cliente na altura da reclamação.
No entanto, se ainda não lhe foi feita a devolução até à data de hoje, pedimos desculpas e agradecemos resposta a esta mensagem ou envio de email para support@eattasty.com. Queremos que tenha uma resolução positiva e justa da sua queixa.

Se necessitar de qualquer esclarecimento adicional, estaremos à sua inteira disposição.

A Equipa EatTasty