EatTasty
EatTasty Marca Recomendada Marca do Mês
85.5
Food Orchestrator, Lda
  • Na EatTasty, entregamos comida acabada de fazer, entregue a horas e onde estiveres, de 2ª a 6ª feira e sem taxa de entrega.

• Estrada do Calhariz de Benfica 7
  • cliente@eattasty.com

EatTasty - Convidar amigos - oferta refeição

J Couto
J Couto apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Boa tarde. Venho reportar e alertar outros Clientes que quando sugerem outro "Amigo" para aderir ao serviço, só revcebem a refeição grátis se andarem atrás deles (eattasty). Trata-se portantanto de publicidade enganosa. Já sugeri dois Clientes e depois tivemos de andar atrás da aeattasty com emails a "pedinchar" um almocinho que eles prometem. Sou Cliente mas com a Bolt food a fazer entregas grátis, cada vez usoi menos este serviço. Detesto que me tentam fazer de parvo. Adeus
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
EatTasty
14 de janeiro 2021
Estimado,

Agradecemos desde já a sua mensagem e feedback, que valorizamos.

Analisámos cuidadosamente a situação e pedimos que por favor tenha em conta que, nas duas contas recomendadas, uma das mesmas não possui ainda a primeira encomenda.
A segunda conta recomendada registou a sua primeira encomenda no dia 12/01/2021, pelo que nos encontramos dentro das referido prazo de 48 horas e o voucher será enviado automaticamente a ambos.

Poderá verificar as condições do nosso programa de recomendação de amigos sempre que necessário visitando o seguinte link:

Se pudermos ajudar com qualquer outra questão, por favor não hesite em contactar-nos para support@eattasty.com, e teremos todo o gosto em ajudar!

Atenciosamente,
A Equipa EatTasty