EatTasty
EatTasty Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
77,9%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,8%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Food Orchestrator, Lda
  • Na EatTasty, entregamos comida acabada de fazer, entregue a horas e onde estiveres, de 2ª a 6ª feira e sem taxa de entrega.

  • 308 803 893
  • Estrada do Calhariz de Benfica 7
    1500-121 Lisboa
  • cliente@eattasty.com

EatTasty - Pedido de reembolso

Resolvida
Maria Loureiro
Maria Loureiro apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
No passado dia 09-Janeiro encomendei uma refeição na empresa EatTasty sendo esta paga (5.90€)no momento do pedido. A refeição não me foi entregue pelo estafeta pois, segundo ele, o meu nome não estava na lista.

Imediatamente, contactei via chat a EatTasty para perceber o que se tinha passado e também para resolver a situação rapidamente. O serviço prestado pelo apoio ao cliente foi ineficiente e ineficaz: não me responderam em tempo útil e nem resolveram a situação por forma a ter almoço nesse dia. Assim, tive que encontrar outra forma de poder almoçar neste dia.

Contactei novamente a EatTasty via email em que expliquei a situação e pedi esclarecimentos sobre o sucedido. Os esclarecimentos foram evasivos e, como desculpa, deram-me uma refeição “grátis” porém se já tinha pago a refeição não entregue apenas me estavam a devolver o dinheiro já gasto. Como não gostei desta abordagem pedi que o dinheiro fosse reposto na minha conta bancária e que a minha conta na EatTasty fosse removida.

O primeiro pedido de reembolso foi feito no dia 14-Janeiro-2020. Como não obtive resposta pela empresa, voltei a contactar no dia 28-Janeiro para, novamente: reporem o valor de 5.90€ e para fecharem a conta. A conta foi de imediato fechada (mas só após 2º contacto) e continuo à espera que o reembolso seja efetuado.

Devido a isto, o motivo desta minha reclamação é para pedir que o reembolso seja efetuado o mais rapidamente possível.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
EatTasty
3 de fevereiro 2021
Olá Maria,

Agradecemos a mensagem que nos deixou.

Trabalhámos durante 2020 em melhorias no serviço para que as questões dos nossos clientes fossem abordadas, e resolvidas, em tempo útil.

Relativamente ao assunto que descreve, pensamos que teve resposta por parte do nosso departamento de atendimento ao cliente na altura da reclamação.
No entanto, se ainda não lhe foi feita a devolução até à data de hoje, pedimos desculpas e agradecemos resposta a esta mensagem ou envio de email para support@eattasty.com. Queremos que tenha uma resolução positiva e justa da sua queixa.

Se necessitar de qualquer esclarecimento adicional, estaremos à sua inteira disposição.

Atenciosamente,
A Equipa EatTasty
EatTasty
5 de janeiro 2022
Estimada Maria,

Esperamos que se encontre bem!

No seguimento desta situação, à qual respondemos com a maior rapidez possível à altura, esperamos poder ter esclarecido a mesma e proporcionado a solução adequada. No entanto, permanecemos claro à sua disposição sempre que pudermos ajudar!

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa EatTasty
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.