EatTasty Marca Recomendada Marca do Mês
85.5
Food Orchestrator, Lda
  • Na EatTasty, entregamos comida acabada de fazer, entregue a horas e onde estiveres, de 2ª a 6ª feira e sem taxa de entrega.

• Estrada do Calhariz de Benfica 7
  • cliente@eattasty.com

EatTasty - Pedido de reembolso - péssimo serviço

Alexandra Lopes apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Bom dia, na passada sexta feira dia 18 encomendei o meu almoço à eattasty.
Chegou o estafeta que me disse que não tinha a refeição para me entregar. A eattasty nem sequer me informou antecipadamente que o almoço não iria chegar. Reportei ao apoio ao cliente, mas sem sucesso. Pedi o reembolso imediato visto que precisava almoçar em outro local. Sem sucesso também. O tempo de resposta é absurdo...a app tem de estar ligada para não perdemos a ligação. Não me devolveram o valor, não arranjaram solução e fiquei sem almoçar.
Hoje segunda feira dia 21 fui ver a minha conta e ainda não tenho o valor. Mandam me contactar o banco. Mas eu não tenho de contactar ninguém nem tenho de perder um segundo com isto, porque o mau serviço não é culpa minha.
Quem tem de reportar ao banco ou fazer o que seja tem de ser a eattasty.
Solicito reembolso ainda à data de hoje e reclamo um péssimo serviço e um péssimo atendimento.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Bom dia Alexandra,
Antes de mais, peço desculpa pelo ocorrido na passada sexta-feira, pela não entrega da refeição.
Quanto à devolução, a minha colega Camila e após lhe ter solicitado, efectuou a devolução imediatamente após o ter solicitado, na sexta-feira. Sendo a devolução efectuada para o mesmo método de pagamento que utilizou para pagar. É a forma mais rápida de devolução possível, que terá o dinheiro disponível de acordo com a rapidez do sistema bancário. Não depende de nós, infelizmente.
Tendo sido a devolução efectuada na sexta-feira, suponho que estará disponível no seu cartão hoje.

Relativamente à refeição que não conseguimos entregar, reforço o nosso pedido de desculpa!
Tal como a minha colega Camila lhe referiu na sexta-feira, tivemos um problema na produção da Poke de Salmão com Maionese Picante e estávamos a contactar todos os clientes que encomendaram esse prato. Quando nos contactou via chat ainda não lhe tínhamos contactado.
Tal iríamos fazer.

Agradeço que confirme se entretanto recebeu já os 7,90€ no seu cartão.

Disponíveis para qualquer esclarecimento que considere necessário.

21 de setembro 2020
Ainda não recebi o montante E recuso me a ter de ser eu a contactar o banco! Não tenho de o fazer!!!! E deviam devolver o valor de forma mais direta, rápida e eficaz pois fiquei sem almoçar!!!!
Bom dia Alexandra,

Envio-lhe em anexo o comprovativo da devolução efetuada na passada sexta-feira. assim que solicitou.
Conforme referi na mensagem anterior, é a forma mais rápida de devolução de pagamento efectuado.

RuiCosta
Esta resposta tem um anexo privado
21 de setembro 2020
Eu espero sinceramente que este anexo só esteja visível para mim visto que tem os meus CONTACTOS PESSOAIS!!!!!
21 de setembro 2020
Informação que indica no portal da queixa sobre a colocação de anexos: Tornar este anexo privado (apenas visível ao consumidor)
Foi o que seleccionei ao enviar-lhe o anexo.

Obrigado,
21 de setembro 2020
Vou aguardar. Ainda assim acho que o atendimento é péssimo, acho que não encontram respostas rápidas ao cliente. E acho curioso que na reclamação em cima, até ofereceram uma refeição grátis. Não sei como fazem esse critério de escolhas.
21 de setembro 2020
Agradeço desde já a sua compreensão.
Caso haja algo mais que possa ajuda, poderá contactar-nos através do chat no nosso site ou através da nossa página de contactos, em: https://eattasty.pt/contacts