EatTasty
EatTasty Marca Recomendada Marca do Mês
85.5
Food Orchestrator, Lda
  • Na EatTasty, entregamos comida acabada de fazer, entregue a horas e onde estiveres, de 2ª a 6ª feira e sem taxa de entrega.

• Estrada do Calhariz de Benfica 7
  • cliente@eattasty.com

EatTasty - Pedido não entregue

Hugo Mendes
Hugo Mendes apresentou a reclamação
12 de abril 2021
Sou cliente habitual da empresa, recorrendo a este serviço para as minhas refeições diárias entregues na empresa, no entanto a entrega do dia de hoje correu mal, não tendo sido entregue na empresa, tal como é feito diariamente, mas sim na recepção do centro empresarial que encerra entre as 12:30 / 14:00. Tendo em conta que almoço entre as 13:00 e as 14:00, e tendo sido notificado às 13:10, após ter questionado, que a entrega foi feita na receção tive que procurar almoço noutro local.
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
EatTasty
Olá Hugo,

Agradecemos o seu tempo e colaboração com este assunto.

Tal como expõe, a sua entrega foi feita na recepção do seu local de trabalho, algo que não tinha sido feito anteriormente. Apesar dos nossos maiores esforços por manter os estafetas nas mesmas rotas de entregas, uma vez que pode ser chave na eficiência das nossas entregas, nem sempre nos é possível. O estafeta que fez a sua entrega de hoje infelizmente não seguiu indicações anteriores e deixou o seu pedido na recepção.

Uma vez que não recebeu o seu pedido em mãos, e por isso não pôde consumir a sua refeição dentro do horário de almoço, procedemos com o reembolso do valor pago.

A nossa equipa encontra-se disponível por chat ou email para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
A Equipa EatTasty