EatTasty Marca Recomendada Marca do Mês
85.5
Food Orchestrator, Lda
  • Na EatTasty, entregamos comida acabada de fazer, entregue a horas e onde estiveres, de 2ª a 6ª feira e sem taxa de entrega.

• Estrada do Calhariz de Benfica 7
  • cliente@eattasty.com

EatTasty - Produtos e embalagens

Diana G
Diana G apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Utilizei ontem pela primeira vez o vosso serviço. Sei que são uma empresa nova no mercado mas por isso gostaria de saber quando é que a EatTasty irá implementar embalagens reutilizáveis. Tal como os outros operadores no mercado, vocês têm embalagens de plástico descartáveis que são muito pouco amigas do ambiente... Estando vocês a começar a crescer e tendo o foco em "alimentação saudável" poderiam introduzir um sistema de reutilização das embalagens, até porque têm estafetas próprios e uma cozinha central. A implementação disto é simples e caso o façam teriam aqui uma cliente FIEL.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
21 de dezembro 2020
Estimada Diana,

Agradecemos a sua mensagem e o seu feedback, que acolhemos com alegria.

Reduzir a pegada ambiental é, sem dúvida, uma das prioridades máximas da EatTasty.

Num contexto anterior à atual pandemia, tínhamos ativo o serviço de recolha das embalagens usadas por parte dos nossos estafetas, precisamente no sentido de poderem ser devidamente reutilizadas.

Neste momento, devido a questões sanitárias e de segurança, tivemos de suspender temporariamente este serviço, como esperamos que possa compreender. No entanto, temos toda a intenção de retomá-lo assim que for possível!

A nossa preocupação com a questão do plástico está sempre presente. Se nos permite, sugerimos-lhe inclusive a leitura deste artigo do nosso blog:

Esperamos ter ajudado a esclarecer a questão, e permanecemos à sua disposição para ajudar com qualquer outro assunto!

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa EatTasty
5 de janeiro 2022
Estimada Diana,

Esperamos que se encontre bem!

No seguimento desta situação, à qual respondemos com a maior rapidez possível na altura, esperamos poder ter esclarecido a mesma e proporcionado a explicação da nossa perspectiva e objetivos, mas permanecemos claro à sua disposição sempre que pudermos ajudar!

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa EatTasty