16.1
Empresa Municipal de Estacionamento e Circulação de Almada, EM.
  • Rua Sociedade Filarmónica Incrível Almadense entre o n.5 e n.7
    2800-208 Almada
  • geral@wemob.pt

ECALMA - Falta de sinalização

Luis Barros
Luis Barros apresentou a reclamação
3 de junho 2017

Exmos Senhores:
Hoje dia 03/06/2017 fui autuado pela empresa Ecalma ás 16.35 na Av. General Humberto Delgado, Costa da Caparica, nrº 4159/86 pelo agente nrº AE15, por estacionamento indevido, até aqui está tudo certo o problema é que não existe qualquer informação visível no local do estacionamento informando que o mesmo é pago, essa mesma informação apenas aparece na ponta oposta do estacionamento, ora bem, tratando-se de uma avenida podemos deduzir que se encontra afastado do local onde a minha viatura estaria estacionada, e se estava estacionado no final do respectivo parque sem qualquer informação que o mesmo seria pago como pode um cidadão adivinhar que está a infringir a lei se no local a única sinalização disponível é a informação de passagem para peões? Pela lógica da respectiva empresa o condutor teria de ir até ao inicio deste estacionamento situado numa Avenida para confirmar se o mesmo era pago ou nao... Não me parece uma atitude idónea de uma empresa que detém tamanha responsabilidade, induzindo em erro qualquer condutor que por ali estacione.

Atenciosamente.

Data de ocorrência: 3 de junho 2017