No dia 12/06/2016 estacionei o meu veículo com a matricula 53-55-ZU na Rua Doutor Francisco de Noronha na Costa de Caparica, uma zona que agora é reservada a residentes. O meu carro ficou estacionado apenas durante 40minutos, para ir a casa de um residente nessa rua a fim de entregar uma bicicleta que a minha filha já não usa.
A minha questão é : Estacionei numa zona de residentes, porque fui a casa de uma pessoa que vive nessa rua e por isso sou multada? Então onde teria de estacionar?
Penso que não seja correto, ainda por cima verifiquei os outros carros que estavam lá estacionados e apesar de também não terem disticos, nem todos tinham o aviso de infração (se ambos estavam em zona de residentes, a coima deveria ser para todos e não só para alguns).
Uma vez que apenas estive estacionada durante 40m e foi por visitar uma pessoa que habita nessa rua, peço para que excecionalmente retirem esta coima.
Que reclamação mais sem sentido.
Estacionou numa rua de residentes. É residente? Então queixa-se do quê?
Para pouparem 1€ no estacionamento, tiram lugar a quem tem direito (moradores), comete uma infração, queixa-se sem razão e ainda paga multa sem necessidade.
Ainda mais, se andassem a retirar as multas a quem excecionalmente" estaciona MAL, era a loucura com certeza. Bom senso!
Certamente nunca estacionou durante apenas 40minutos numa zona de residentes, para se deslocar a casa de uma pessoa que resida nessa rua que anteriormente não era considerada " zona de residentes".
Se tivesse sido a "feliz comtemplada " com a multa talvez reagisse da mesma forma!
Espero que nunca lhe aconteça uma situação deste género!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.