59.1

Ecco Salva - Ainda não fui reembolsado

Odília da Paixão Figueira
Odília Figueira apresentou a reclamação
24 de maio 2022
Sou beneficiária do seguro SafeCare Saúde do Santander Totta. Em 8 de abril fui atendida em consulta domiciliar por uma médica da Eccosalva devido a um acidente ocorrido no ginásio. A Dra. que me atendeu prescreveu um exame de ressonância magnética para avaliação de compressão radicular / fusão de artrodese intersomática.
Em 2 de maio solicitei à Eccosalva a emissão de relatório médico justificando o exame, conforme exigência da seguradora do ginásio.
Passado uma semana, ainda não o tinha recebido. Insisti e até solicitei nova consulta. A Dra. voltou em 13 de maio, não cobrou a nova consulta, mas pediu que eu lhe enviasse por email as informações clínicas sobre o acidente para melhor emitir o necessário relatório.
Até hoje não recebi nada, apesar dos vários emails e telefonemas tanto à Dra. quanto à Eccosalva.
Por causa disso, AINDA NÃO FUI REEMBOLSADA PELA SEGURADORA DO CLUBE.
Diante da falta de resposta de ambos recorro ao portal da queixa para resolver esta situação.
Data de ocorrência: 24 de maio 2022
25 de maio 2022
Exma. Senhora,

Apresentando os nossos melhores cumprimentos, vimos por este meio acusar a receção da reclamação que nos dirigiu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Assim sendo, informamos que o conteúdo da mesma, foi colocado à apreciação da médica interveniente no atendimento, a qual, lamentou o atraso verificado no envio do referido relatório sendo que, irá proceder ao seu envio com a maior brevidade possível.

Lamentamos, o incómodo causado.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração, ficando desde já disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,

Saúde Ocupacional DGS – Autorização nº 040/2011
ACT – Autorização nº 8330911012
Odília Figueira
27 de maio 2022
AINDA NÃO RECEBI O RELATÓRIO!!!

Por isso, não fui ressarcida pela seguradora devido à falta desse documento.
Não se trata somente de receber o reembolso da ressonância magnética com contraste prescrita pela Dra.

NÃO FUI REEMBOLSADA DAS MUITAS DESPESAS QUE TIVE uma vez que a seguradora só libera o processo de reembolso se não faltar nenhum elemento no processo.

FALTA O RELATÓRIO MÉDICO. ESTOU SENDO MUITO PREJUDICADA POR ESSE MAU ATENDIMENTO.
VOU RECLAMAR JUNTO AO SANTANDER!!!

A única coisa que recebi foi o telefonema da diretora de gestão de rede no dia 25, prometendo o envio do relatório no mesmo dia.

ATÉ AGORA NADA!!!
Odília da Paixão Figueira
Odília Figueira avaliou a marca
17 de junho 2022

Precisa de mais rapidez na resolução dos problemas, pois a demora causa diversos tipos de prejuízos aos clientes