Produtos de Beleza e Cosmética
Eclatant Unipessoal Lda

Éclatant - Atraso na entrega

Pedro apresentou a reclamação
5 de março 2020
No anúncio da venda vem referido a extrema rapidez de entrega do produto, razão pela qual optei por fazer a compra.
Fiz o pagamento e o mesmo foi confirmado uns minutos depois, até me admirei pois foi feito num domingo. Fiquei à espera então de receber a encomenda na terça feira seguinte mas nada. Pensei que fosse quarta feira mas também não e nem hoje.
A reclamação nem é tanto pela demora mas quando se tenta chegar à fala com alguém e não há resposta, contactos telefónicos também não há e vejo depois dezenas de queixas, especialmente por causa de atrasos, então aí eu fico preocupado.
Gostaria de ver a minha situação resolvida o quanto antes.
Obrigado
Data de ocorrência: 5 de março 2020
Éclatant
12 de março 2020
Olá Pedro

Pedimos desculpas pelo atraso no envio do pedido, enviamos com os CTT Correio Registado em vez dos CTT Correio Normal que o senhor solicitou, para que a entrega seja mais rápida.

Esperamos que o problema seja resolvido, obrigado

Cumprimentos
13 de março 2020
Boa noite,

Chegou por fim quarta-feira. Como disse anteriormente, a reclamação deveu-se pela falta de resposta da vossa parte simplesmente.

De qualquer maneira declaro que o problema está resolvido.

Obrigado
27 de maio 2021
Eu não sei o que se passou aqui mas eu NÃO escrevi nenhuma resposta e muito menos dei como resolvida a questão!
Todos os mail's que aquela empresa enviou apenas diziam que me iriam dar um vale de 15% numa próxima compra a que eu respondi que não iria acontecer porque não ia deitar dinheiro fora outra vez. ENGANARAM-ME uma vez e chega, agora de mim só vão ter publicidade negativa!
Ficaram como dinheiro e por não respeitarem o horário que pedi, fiquei sem bolos e recusam devolver o dinheiro.
Pedro avaliou a marca
30 de maio 2021