Éclatant

Eclatant Unipessoal Lda

Éclatant - Encomenda não chegou

Telmo Coelho apresentou a reclamação

Fiz uma compra no dia 28 /5 com a referência OZQEJNJLA ,foi enviada no dia 6/6 pela transportadora Rangel e só nestes dias consegui me aperceber que a mesma andava com problemas na morada e já tinha sido devolvida, entrei em contato com a éclatant e a resposta que obtive foi para ligar para a Rangel , onde a minha resposta foi muito simples e directa, eles é que tem de saber o que se passou com a minha encomenda porque a compra foi feita por mim à éclatant e não à Rangel, eles é que tem de assumir o erro

02 Jul2020

Ola Telmo

Pedimos desculpas pelo mal-entendido, geralmente recomendamos entrar em contato com o transportador quando o pedido estiver em trânsito para o destino, pois é a maneira mais fácil de organizar a entrega e fazer solicitações diretamente com o transportador.

Verificamos e, de fato, o pedido foi devolvido devido a endereço incorreto / incompleto, o endereço do pedido era exatamente o mesmo que temos nos detalhes do pedido e, por isso, solicitamos que você verifique se o endereço fornecido é definitivamente correto. Rangel sempre liga antes da entrega, e eles também têm o seu número de telefone, por isso estamos surpresos que a entrega não possa ser organizada, verifique também se temos o número de contato correto registrado e enviaremos o pedido novamente.

02 Jul2020
Telmo Coelho adicionou uma resposta

Bom dia
Verifiquei na fatura enviada e a morada está correta, também já foi enviado um mail para a vossa a empresa no dia que me disseram que tinha de entrar em contacto com a Rangel, por isso os dados de entrega deverão estar corretos, mas se quiserem conferir os dados para fazer nova entrega entrem em contato comigo pelo meu mail, terei todo o gosto é informar novamente a minha morada e o meu contato.
Obrigado

25 Jul2020

Prezado Telmo,

Mais uma vez, lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda pela transportadora.

Temos informação que a encomenda já foi entregue e enviámos-lhe, por e-mail, um vale de desconto no valor do produto.

Qualquer outra questão, não hesite em contactar.
Carla Sofia
Equipa Éclatant

25 Jul2020
Telmo Coelho adicionou uma resposta

Estive a verificar no meu e-mail e não tenho nenhum vale desconto como mencionaram na resposta anterior

27 Jul2020

Prezado Telmo,

Reencaminho o e-mail que lhe enviámos no dia 16-07-2020:

"Prezado Telmo,

Desde já lamentamos saber que não recebeu a oferta. A mesma foi enviada na primeira encomenda, que não foi entregue porque a transportadora Rangel não conseguiu encontrar a sua morada.

Enviamos-lhe este código de desconto, no valor do produto: JbVf680

Carla Sofia
Equipa Éclatant"

03 Ago2020
Éclatant alterou o estado para Resolvida