Produtos de Beleza e Cosmética
Eclatant Unipessoal Lda

Éclatant - Encomenda não entregue e sem resposta da empresa

Luísa apresentou a reclamação
1 de junho 2019

Lamento não ter encontrado este portal de queixa antes de ter feito a encomenda, pois não a teria feito.
Percebi agora que esta empresa é useira e vezeira em falhar entregas e não responder aos emails. Telefone de contacto não existe, e imagino porquê....
Encomenda efectuada e paga a 25 de Maio. Dia1 de Junho, não chegou nem houve qualquer reacção ao meu pedido de esclarecimento
Acedo à "minha conta" e, estranhamente, consta que não realizei qualquer encomenda ??!!!!
Compras na internet só funcionam com base na absoluta fiabilidade.
Com este modo de proceder, o cliente sente-se burlado

Data de ocorrência: 1 de junho 2019
Éclatant
Boa tarde

Recebemos o e-mail da senhora e respondemos no dia 1 de junho. Podemos ver também que a senhora abriu o nosso e-mail no dia 1 de junho, e a notificação de um pedido enviado, anexo o relatório de e-mail.

Podemos perfeitamente ver que o seu pedido estava correto, não há nada errado. E como mencionei no dia 1 de junho, o pedido foi enviado no dia 29 de maio com o método de entrega que a senhora escolheu, CTT Correio Normal - como diz na descrição em nosso site este serviço não é prioritário, o pedido é atualmente em trânsito. Tenha em atenção que, ao contrário dos CTT Correio Registado, o CTT Coreio Normal normalmente não é entregue no dia útil seguinte, normalmente demora mais tempo.

Cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
3 de junho 2019
Recebi a encomenda, após a reclamação, e dez dias depois de a ter feito.
Luísa avaliou a marca
3 de junho 2019

voltaria a encomendar convosco, apenas em caso de preços MUITO competitivos e se não tivesse urgência nenhuma e receber o produto