Éclatant

Eclatant Unipessoal Lda

Éclatant - Encomenda não enviada no prazo

Keli apresentou a reclamação

Efetuei o pedido e o pagamento foi processado no mesmo dia. Paguei envio por transportadora por ser informada no site que o prazo de recebimento era 1 dia útil. Ja se passaram 2 dias e nem sinal da encomenda, nem nenhuma comunicação com a previsão de entrega e nem envio para transportadora. No chat de atendimento a clientes não me respondem mais.
08 Jul2020
Éclatant adicionou uma resposta

Olá

Obrigado por seu contato. Analisei o histórico do pedido, por favor observe que não podemos enviar no mesmo dia, precisamos de 1-2 dias para preparar o pedido (na maioria dos casos, é 1 dia útil). Temos essas informações disponíveis em nossa página de informações de entrega, cujo link pode ser encontrado em todas as páginas da loja.

De acordo com a história da encomenda:

Enviado 2020-07-03 19:13:15
Preparação em curso 2020-07-02 07:30:34
Pagamento aceite 2020-07-01 16:02:17

Em cada estágio das atualizações acima, um email automático é enviado para notificar. O último estágio "Enviado" contém o número de rastreamento do pedido. Se a senhora não estiver recebendo esses e-mails, verifique se o e-mail correto foi fornecido, e as configurações do seu provedor de e-mail não bloqueiam nossos e-mails, pois, do nosso lado, temos a confirmação do servidor para e-mails enviados sem erros.

Como a senhora recusou a entrega no dia 6 de julho após o fim de semana, o valor do pedido já foi creditado na conta da senhora no dia 7 de julho, portanto, marcamos esse problema como resolvido.

08 Jul2020
Keli alterou o estado para Resolvida
Keli adicionou uma resposta

Não foi bem assim que aconteceu, mas o dinheiro foi devolvido! Mas o que ficou claro é que a empresa não tem preocupação com a satisfação do cliente.

15 Jul2020
Éclatant alterou o estado para Resolvida
Keli avaliou a marca

Péssimo atendimento! Nenhuma preocupação com o cliente?